15 de janeiro de 2011

CASO CARRO FORTE: HELICÓPTERO DO CIOPAER LOCALIZA UM DOS CARROS USADOS PELOS ASSALTANTES.

No fim da manhã deste sábado (15), por volta das 11:50 hs, o helicóptero do CIOPAER localizou o GOL VERMELHO usado pelos assaltantes. Informações da 3ª CIA dão conta de que o veículo estava abandonado num matagal em uma estrada que liga o município de Uruoca ao distrito de Campanário. Da maneira que estava escondido ficava quase impossível localizá-lo. Somente com o vôo da aeronave da polícai foi possível encontrá-lo.
No momento em que o carro foi localizado, fazia parte da tripulação o Major Ronaldo Pires(comandante da aeronave) e Major Assis (comandante da 3ª CIA) além de outros policiais.
Dentro do veículo foi encontrado bastante munição dos mais diversos calibres, comprovando que a quadrilha estava realmente fortemente armada. Uma equipe da FORÇA TÁTICA de Camocim sob o comando do Capitão Gerado juntamente com policiais de Uruoca, foram até o local e estão colhendo maiores detalhes.
Atualizando às 13:18 hs- O matagal onde o GOL foi encontrado fica na rodovia recém inaugurada que liga Uruoca a Campanário; A placa GOL vermelho é JYB 0132 de inscrições de Cuiabá-MT.
Atualizando às 18:17 hs- O local onde o GOL foi encontrado fica num matagal, ao lado da CE-362, entre Uruoca e Martinópole, na localidade de Catuvelo (km 11), bem próximo do local do assalto ao caro forte e não na rodovia que liga Uruoca a Campanário como está na a última atualização.

Nenhum comentário: