10 de janeiro de 2011

CASAL FICA FERIDO APÓS SER ATROPELADO POR MOTO EM PARNAÍBA.

Por volta das 19h de domingo (09) o Pelotão de Policiamento de Trânsito, PPTRAN, foi acionado para atender uma ocorrência de abalroamento entre veículos na avenida João Silva Filho no bairro Piauí. 

De acordo com informações da guarnição, no local havia um veículo estacionado sendo um Gol 1.0 Titan GIV de cor vermelha placas NIV 8270 PI-Parnaíba e outro envolvido não estava mais no local. 

O acidente aconteceu quando o Gol conduzido por Erismar Borges dos Santos seguia pela avenida e curvou para esquerda. Quando entrava na rua Projetada 54 foi colidido por outro veículo. A suspeita da polícia é de que seja uma moto POP de cor escura e possivelmente de placa NIA 4980.
Quando fazia levantamento no local, a guarnição foi informada de que um casal foi atropelado na mesma avenida por volta das 19h30. Segundo o PPTRAN, Francisco Cesaro Nascimento empurrava sua bicicleta na companhia de sua esposa Francisca das Chagas Bezerra da Silva quando foram surpreendidos por uma motocicleta desconhecida.
 
Após o atropelamento o homem foi atendido pelas pessoas que o levaram para o hospital enquanto sua esposa aguardou quase uma hora para ser atendida pelo SAMU, devido a outras ocorrências no mesmo momento. Silva estava em situação mais grave. O casal teve escoriações. Fonte: PCN

Nenhum comentário: