10 de janeiro de 2011

CARIRIAÇU: DOIS AGRICULTORES SÃO ASSASSINADO A BALA E FACA.

Dois agricultores foram assassinados neste final de semana nos municípios de Caririaçu e Araripe em homicídios registrados na zona rural. Por volta das 23h30min deste sábado, no Bar do Calixto situado no Sítio São Paulo em Caririaçu, José Geônio Sousa Santos, de 28 anos, residente no Sítio Santa Cruz daquele município, foi alvejado com um tiro de revólver no peito esquerdo. O rapaz ainda foi socorrido às pressas por populares para o hospital Geraldo Lacerda Botelho, onde faleceu.

Segundo testemunhas, houve acirrada discussão entre vítima e o acusado que ninguém soube ou quis declinar o nome. Em meio a confusão, ele sacou o revólver e efetuou o disparo fatal. A polícia foi acionada e o Cabo Adauberto foi ao local juntamente com os Soldados Luismar e Fabiano em busca de informações, mas os populares optaram pelo silencio. Segundo o radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, a polícia ainda diligenciou, mas sem o êxito de encontrar o acusado.
ARARIPE – Outro agricultor foi assassinado desta feita na Serra do Brejinho zona rural de Araripe. José Orlando de Meneses Oliveira, de 39 anos a serem completados no próximo dia 20 de janeiro, saiu para caçar por volta das 21 horas de sexta-feira e não retornou para sua residência. Segundo um dos seus oito filhos, no caso José Humberto Oliveira, ele sempre costumava retornar por volta das cinco da madrugada do dia seguinte.

A família começou a se preocupar quando deu seis horas e apareceram apenas os cachorros latindo no terreiro da casa. Aguardaram mais um pouco e às oito horas, parentes e alguns amigos saíram à procura do mesmo dentro do mato. Por volta das 14 horas o corpo foi encontrado emborcado e quase degolado por um profundo golpe de faca ou roçadeira. Humberto aponta como suspeito um homem identificado apenas por "Luiz" o qual havia dado umas piadas contra a sua mãe e discutido com a vítima. Na entrevista concedida ao repórter Normando Sóracles, ele disse que o mesmo está foragido.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: