6 de janeiro de 2011

CAMOCIM: SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR COMETE SUICÍDIO.

Os  policiais militares estão de luto, principalmente os da 3ªCIA em Camocim.

Na noite de quarta-feira (05), por volta da 21:40 hs, uma notícia muito triste pegou de surpresa amigos e familiares de um conhecido militar aposentado de Camocim.
Um telefonema feito ao quartel dava conta de que Valdenor Henrique de Mesquita (63), mais conhecido por "Bolinha", militar, natural de Itapipoca, havia cometido suicídio por enforcamento. Uma equipe da PM foi até o local (próximo a policlínica) e constatou a veracidade do fato se deparando com aquela triste cena cometida por um irmão de farda. O IML foi acionado.
Valdenor havia se aposentado a mais ou menos 11 anos. Estava separado da esposa a algum tempo e atualmente morava com uma filha e um genro. Segundo familiares que se encontravam no local, ele passava por uma depressão ocasionada por dificuldades financeiras e reclamava da solidão em que se encontrava por não mais viver no seio familiar.
Conheci pessoalmente o Sargento Valdenor e posso afirmar que se tratava de uma pessoa de bem, bastante extrovertida e que saldosamente relembrava seus tempos de policial, afinal de contas foram mais de 30 anos de relevantes serviços prestados a corporação.
No local do sinistro, notava-se no semblante de familiares, policiais e amigos a  inevitável tristeza em perder um ente querido que se fora de forma tão trágica. Nos resta pedir a Deus  que traga consolo aquela família e que os ajude a superar essa grande perda.
Os policiais Militares da 3ª CIA desejam ao Sargento da PM Valdenor Henrique de Mesquita que no outro plano encontre a misericódia de Deus e assim descanse em paz.

4 comentários:

Redação disse...

EI FLÁVIO, COLOQUEI UM BANNER NO MEU BLOG QUE CLICANDO VAI DIRETO NO TEU BLOG. DEPOIS DÁ UMA OLHADA, SE QUISER TE PASSO O SCRIPT DEPOIS, OK?

Redação disse...

O BANNER TEM UM SOLDADO COM UM FUZIL E UMA VTR DO RONDA, CLICANDO NO SOLDADO A PESSOA É REDIRECIONADA PARA O TEU BLOG

Camocim Polícia24h disse...

Valeu Roberto, falo contigo depois sobre o script.

Camocim Polícia24h disse...

Muito legal Roberto. Valeu pela força.