13 de janeiro de 2011

BANDIDOS PRESOS POR MATAR CASAL DE IRMÃOS.

O mandante e os dois executores foram presos em um restaurante onde bebiam comemorando a morte das vítimas.

Antonio Adamo Carneiro
Rosiano Ferreira de Lima
Reydene Márcio





                                             

Um duplo assassinato que vitimou um casal de irmãos na manhã de ontem, na cidade de Maranguape, provocou uma intensa mobilização policial que culminou na prisão de três homens, um deles acusado de ser o mandante do crime, e outros dois que seriam os executores.

Os acusados das mortes foram identificados como Reydene Márcio Santana Silva de Sousa, 23; Antônio Adamo Bezerra Carneiro; e Rosiano Ferreira de Lima, ambos de 18. Os três acabaram detidos em uma operação realizada por policiais militares da 2ª Companhia Provisória de Maranguape e da 3ª Companhia do 6º BPM (Maracanaú) com o apoio de policiais civis. Horas antes, eles mataram os irmãos Antônio Francisco de Sousa, 24, o ´Bileu´; e Francisca Sandra Pereira de Sousa, 26.
Churrascaria
Segundo o tenente-coronel PM Geovane Pinheiro, comandante da 3ªCia/6º BPM, o trio foi cercado e preso quando saía de uma churrascaria, no distrito de Boa Vista dos Valentins, distante cerca de 30 quilômetros do Centro de Maranguape. Conforme o oficial, os três estavam deixando o local após comemorarem o ´sucesso´ da ação criminosa, quando foram surpreendidos pelos policiais civis e militares em uma estrada carroçável.
Fonte: DN

Nenhum comentário: