14 de janeiro de 2011

BANDIDOS PRESOS APÓS "SAIDINHA BANCÁRIA".

Três homens, acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes, especializada em roubos do tipo ´saidinhas´ bancárias, foram presos na tarde de ontem, no Meireles. Segundo a Polícia, o trio foi capturado depois de roubar cerca de R$ 800,00, de uma secretária que havia realizado um saque na agência do Banco do Brasil, situado na Avenida Abolição.
Entre os acusados está o paraense Márcio da Costa Lobo, 29, apontado como líder do bando e preso no ano passado acusado de envolvimento
na morte do empresário Antônio Vander Timbó Magalhães, 67, em outra ´saidinha´. Além dele, foram detidos o amazonense Carlos Henrique Cunha de Oliveira, 28; e Helder da Silva Cardoso, 25.

O escrivão da Polícia Civil, Sasso Salim, lotado no 15º DP (Cidade 2000), presenciou o assalto e seguiu os acusados, que estavam em um Honda Civic e em uma moto Honda CB-300.

Enquanto perseguia os bandidos, o policial civil solicitou apoio da PM. A patrulha RD-1030,  composta pelos soldados Leone, Rodrigo Flores e Herbeson , com o apoio da viatura da PMtur 3002, com os soldados Júlio e Albano, conseguiu interceptar o trio em fuga, na Rua Antônio Augusto, no Meireles.
Com os três acusados, foram apreendidos, uma pistola calibre 380ACP, um revólver calibre 38 e o dinheiro roubado da secretária. Segundo a Polícia, o Honda Civic usado pelo trio foi roubado em dezembro de 2010, na Piedade.
Fonte: DN

Nenhum comentário: