4 de janeiro de 2011

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM GRANJA-CE.

Seguindo determinações do comandante da 3ªCIA-3°BPM, Major Assis, para que seja intensificado as buscas objetivando as apreensões de arma de fogo, policiais da cidade de Granja conseguiram tirar mais uma arma  de circulação.
O fato se deu ontem, segunda (03), por volta das 22:35 hs quando uma patrulha comandada pelo Cb Vasconcelos realizou uma abordagem a um indivíduo que estava bebendo em um bar na CE-085 em frente ao posto "Bolegão", na cidade de Granja.
Segundo os Pms, o acusado estava bastante trêmulo, demonstrando nervosismo. Foi dado a busca no mesmo e encontrado um revólver TAURUS calibre 32 com seis cartuchos intáctos. O elemento é chamado Francisco Petrônio de Oliveira (41), natural de Granja. Os policiais militares deram voz de prisão no mesmo e o conduziram a Delegacia de Polícia Civil onde fora autuado no crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei 10.826/2003).

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens a policia, por ter tirado mais um individou desses de circulação das ruas e dos bares de Granja.

Anônimo disse...

Esse individuo vinha fazendo algazarras, bebendo em tudo que era bar, botando boneco, brigando,humilhando pessoas de bem.Até que enfim botaram ele onde merece, atrás das grades.Parabens à polícia.

Anônimo disse...

Dois babacas comentaram acima..A POLÍCIA fez seu trabalho,ele estava armado e errou..Mas é um homem de valor,trabalhador e bastante conhecido em Granja pela sua boa conduta como cidadão e pai..Ele vai pagar pelo erro mas sua índole continuará sendo notável!

Anônimo disse...

anonimo policia militar cobra propina de motoqueiro na ce o85 parazinho a granja.