8 de janeiro de 2011

APOSENTADO MATA OUTRO NA CIDADE DE CARIUS-CE.

No primeiro homicídio deste ano no município de Carius, um aposentado matou outro com três golpes de faca no centro da cidade. Foi por volta 16 horas desta sexta-feira, onde tombou morto Carlos Alves de Oliveira, de 74 anos, (54). Os motivos ainda são desconhecidos da polícia que esta investigando.
De acordo com a pericial criminal, a vítima foi atingida na clavícula, região escapular e braço direito. O autor dos golpes foi o também aposentado Luiz Lisboa Ricarte da Silva (foto), de 66 anos, . Segundo o Sargento Silvestre, ambos estavam no centro quando, sem motivo aparente, Luiz Lisboa sacou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima. 
Logo em seguida fugiu, mas foi preso momentos depois e autuado em flagrante. Ele rumava na direção do Bairro Acampamento daquela cidade e localizado pelo Sargento Silvestre juntamente com o Cabo Nairton e o Soldado Arrais. O acusado foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por homicídio. O corpo de Carlos Alves foi levado para o IML de Iguatu a fim de ser necropsiado.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: