21 de janeiro de 2011

ACUSADOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS COM DROGAS E ARMAS EM JUAZEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, por volta das 18 horas, o Coronel Gomes Filho se acompanhou de outros militares e foi dar uma conferida em uma dessas informações anônimas.
Para conferir a abordagem, Jucislene Ferreira da Silva, de 36 anos, foi lá e percebeu que a polícia estava no encalço em nome do combate ao tráfico. Segundo o Capitão L. Rodrigues, estranhamente ela correu para o interior de sua residência, a fim de alertar os seus comparsas, mas foi seguida pelos militares. Dentro do imóvel flagraram Francisco Cícero de Castro Lima, de 21, Eberton Janiel da Silva, de 20, o "Janiel", e o menor de iniciais C. W dos S., de 15 anos, sobrinho de Jucislene.
Segundo a polícia, estavam com máscaras e embalando 51 pedras de crack ou 24 gramas. Francisco ainda guardava enrolado em uma camisa embaixo da cadeira que estava sentado, um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos intactos e numeração raspada. Ele  e responde crimes por corrupção de menores e porte ilegal de arma. Jniel já responde por tráfico.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: