17 de janeiro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE MARTINÓPOLE E URUOCA DEIXA UM MORTO


Nesta sgunda (17), por volta das 08:00 hs da manhã aconteceu um acidente de trânsito  com vítima fatal envolvendo um carro e uma moto na CE-362 entre Uruoca e Martinópole, na localidade de Cotovelo, próximo onde aconteceu o assalto ao carro forte da CORPVS. 
José Joaquim de Albuquerque, 65 anos, vigilante, natural de Martinópole e residente  em Uruoca, vinha em sua moto uma Honda 125 KS Titan, de cor vermelha, ano 1999, placa NXC-1250. Ao tentar sair da CE 362 e entrar  na lateral, em uma estrada de piçarra foi  colhido por um veículo Ford kA, de cor prata, placa HVU 8925. A batida foi inevitável e o condutor da moto teve morte imediata. O condutor do Ford KA  era o senhor Manuel Vieira da Silva,  51 anos, comerciante, natural e  residente em Fortaleza.

Os policiais militares do Destacamento de Uruoca e Martinópole chegaram no local e tomaram todas as providencias Cabíveis, preservando  o local do acidente e acionando a períta(Fátima) juntamente com o Rabecão, que esteve no local e conduziu o Corpo da vitima para o IML de Sobral.
O acusado foi levado a Delegacia de Polícia de Camocim onde prestou esclarecimento e depois foi liberado.

Nenhum comentário: