6 de dezembro de 2010

VIATURA DO RONDA DO QUARTEIRÃO SE ENVOLVE EM MAIS UM ACIDENTE

Mais uma viatura do Ronda do Quarteirão se envolveu em um acidente na noite deste domingo, 5, na avenida Areia Branca, bairro Vicente Pinzón. A viatura colidiu em uma motocicleta, onde trafegavam duas pessoas. Elisângela França da Silva, 29 anos, estava na garupa do veículo e ficou ferida. Ela foi atendida por uma ambulância do Samu.

O condutor da motocicleta disse que a viatura vinha de uma ocorrência e trafegava em alta velocidade, quando bateu na traseira da moto. Ele disse que foi agredido por um dos policiais da viatura, quando alegou que não teve culpa do acidente. Segundo o condutor, há testemunhas que comprovem a agressão.

O relações públicas da Polícia Militar, major Marcos Costa, o condutor deve denunciar a agressão à ouvidoria do Ronda do Quarteirão. Caso a denúncia seja comprovada, os policiais devem responder a um processo administrativo.

Opinião: A denúncia da vítima tem que ser apurada com certeza,  mais para que não nos precipitemos em já crucificar alguém é muito importante deixar que o policial também apresente sua versão e tente se defender, afinal de contas o direito ao contraditório é garantido por lei.
Com inf. da TV Diário

Um comentário:

Jorge disse...

flavio sei que você é policial militar, mas tentar defender essa atitude do policial do ronda!
Miutos destes rapazes pensam que por vestir uma farda já pensam em mandar no mundo.Feliz natal e um propero ano novo