8 de dezembro de 2010

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Homem aparentemente drogado desfere vários socos e pontapés no ônibus que transporta os universitários pra Sobral.
A viatura do Ronda 2717 composta pela equipe dos Soldados J.Santos, Reis e Joelmo foi acionada por volta das 00:30hs de hoje para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público. O bem danificado, segundo a denúncia seria o ônibus que transporta alunos de Camocim para a cidade de Sobral.
 
Mão do acusado
A viatura se dirigiu ao local, mais precisamente na rua Antônio zeferino Veras defronte a escloa técnica-profissional Mons. José Augusto e constatou que a denúncia era verdadeira.
O acusado trata-se de Robson de Almada(38) conhecido vulgarmente como "Paulista". Segundo os próprios universitários, Robson se encontrava no local quando o ônibus parou para que alguns alunos descessem. Na oportunidade, sem motivo algum o homem que é viciado em drogas, desferiu vários socos contra o veículo que acabou sendo danificado.
 
Naquela ocasião, o acadêmico Altenor Arruda, que também exerce a profissão de guarda municipal na cidade conseguiu detê-lo até a chegada dos policiais.
Robson foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de Dano ao Patrimônio Público art.163 inciso III do Código Penal brasileiro e foi posto em liberdade logo após se comprometer mediante documento de comparecer às audiências a que for solicitado pelo Juiz.
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Um sujeito desse não pode ser normal. Está drogado ou sofre de alguma demência.

Parabéns pelo blog. As informações chegam em tempo real. Valeu!