9 de dezembro de 2010

PMTUR DE CAMOCIM PRENDE HOMENS POR CRIMES DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Foto: 1poquimdicada
A PMTUR de Camocim vem agindo com eficiência ao combater crimes diversos na sua área de atuação.
Ontem, quarta-feira dia 08, por volta das 21h 30min, foram presos Jonatan e Luís Carlos por crimes de receptação e furto a um bar de um cidadão na região de Tatajuba/Vila Nova.
Segundo a vítima, cerca de 06 meses atrás foi furtado de seu bar um aparelho de DVD, um aparelho celular, várias peças de roupas, um capacete, um pendrive e a quantia de R$ 150,00. Alguns dias depois só conseguiu recuperar o celular. Na época do fato, a vítima havia prestado um B.O. na delegacia e acusava Luís Carlos pelo furto e Jonatan pela receptação, pois lhe chegou a informação que Jonatan havia comprado o DVD por R$ 80,00. No dia de ontem o cidadão se deparou com a viatura da PMTUR ,composta pelos Sds Agildo e Maia, e lhes contou toda historia. Ciente do fato, os policiais foram a casa de Jonatan. O acusado confessou a compra do DVD e o entregou a polícia. Posteriormete foram a casa de Luis Carlos, que confessando o crime foi conduzido a Delegacia de Camocim junto com Jonatan.
Na delegacia os dois foram ouvidos. O delegado, Dr. Alexandre Ferraz Pereira abriu um inquérito para apurar o caso e liberou os acusados em seguida.
Colaboração: Sd Agildo

Nenhum comentário: