25 de junho de 2012

EM CAMOCIM, DENILSON DO PT ENTRA NA DISPUTA PRA SER VICE DE CHIQUINHO DO PEIXE

O Professor e ex-Presidente do PT, em Camocim, Denilson Siqueira deverá anunciar nesta sexta-feira (22), a partir das 13:00h,  na Rádio Pinto Martins, no programa Grande Jornal,  a sua pré-candidatura a vice na chapa que terá como candidato a prefeito, Chiquinho do Peixe (PP). A disputa interna no Partido dos Trabalhadores está acirrando os ânimos entre os 6 pré-candidatos, e a definição de qual deles será o escolhido se dará através de uma consulta popular. 
Denilson Siqueira é a liderança petista camocinense mais próxima ao Deputado Federal Zé Airton, e trabalha na equipe de comunicação do prefeito atual. 
A manutenção da aliança com o grupo de Chico Vaulino, tese vencedora no último encontro daquela agremiação partidária, é sua principal bandeira para alcançar a pretendida vice na coligação majoritária que será formada pelos seguintes partidos: PP, PT, PSD, PR, PDT, PPL e PSDB. Na foto ao lado, Denilson Siqueira aparece ao lado da Prefeita de Fortaleza, Luiziane Lins.

Fonte: CAMOCIM ONLINE

6 comentários:

Chá de Burro disse...

Denilson tem tudo pra vencer essa disputa e ser o candidato a vice da situação. È preparado, professor formado, fotógrafo, jornalista, conheçe bem os problemas da cidade e certamente acrescentará nessa eleição. Parebéns professor Denilson.

Anônimo disse...

só acho que esta investido, o preparado não era pra ser o prefeito, camocim é do povo...kkkkkk

Anônimo disse...

e fianl de correia mesmo e fim do camocim viu sei nao viu povo ta e doido e ..

Anônimo disse...

Denilson e Chiquinho do peixe, mas que dupla, se é pra Camocim afundar vai afundar mesmo, ô dupla sem sal, é a aliança que o defensor publico licenciado queria, mas pelo visto esses 02 não vingam

Anônimo disse...

pelo menos ele tem nivél superior, pior outros q querem entrar mais n sabe nem fazer o nome

Anônimo disse...

PT gesus cristo que desgraça é essa gente ainda bem qe vai ser consulta popular fora essa desgraceira esse partido acabou depois qe lula se passou por quadrilheiro..