10 de janeiro de 2012

PM PRENDE ESTUPRADOR CONFESSO EM ITATIRA-CE.

Um homem acusado de praticar crimes sexuais foi capturado, ontem, na cidade de Itatira (a 216Km de Fortaleza) por uma patrulha da Polícia Militar comandada pelo cabo J. Alberto. O acusado é Antônio Morais Vidal 26, natural de Boa Viagem e que reside na localidade de Santa Maria, no limite com Itatira, a 18 quilômetros de Lagoa do Mato.
Segundo o relato da vítima do estupro, A., de 26 anos (identidade preservada), o acusado invadiu sua casa por volta de uma hora da madrugada de ontem depois de destelhar o banheiro.Após a invasão, ele arrastou a vítima na presença de duas crianças, uma menina de seis anos e um garoto de três anos e oito meses, para o matagal com uma faca no pescoço da vítima, obrigou-lhe a tirar a roupa , praticando, então, a violência sexual.

Depois do crime, o agressor se refugiou em sua residência como se nada tivesse acontecido. Mesmo com as agressões sexuais, A. procurou a Polícia, que montou um cerco na localidade e, por volta das 10h30, o cabo J. Alberto e os soldados Queiroz, Marcos, além do agente do Pró Cidadania Elivânio, localizaram o acusado. Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, a delegada Cláudia de Oliveira Guia, expediu guia para que a vítima fosse examinada no IML. (Colaborou, Antônio Carlos Alves, de Canindé).
 
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TENHO UMA CISA COMIGO JÁ MAS DEIXE SUA MULHER SOZINHA A NOITE EM CASA POS TEM MUITO CABRA SAFADO QUE FICA DE OLHO NO MOVIMENTO DA CASA !