23 de dezembro de 2010

APÓS BEBEDEIRA, PRIMO MATA PRIMO COM 13FACADAS EM JUAZEIRO DO NORTE

 Os motivos que levaram Cícero a prática do crime serão apuradas no dia de hoje.

Informações passadas a polícia por populares, dão conta que o autor do crime é um primo de nome Cícero Valdir Avelino, 43 anos, que segundo foi apurado, já responsde por dois outros homicídios.

No interior da residência, era visível as marcas de violência que levavam crer que houve luta corporal entre vítima e assassino, Um pedaço de pau quebrado ao meio talvez tenha sido a arma de defesa de Geovan. Já a faca utilizada pelo assassino, foi lavada e colocada em cima da mesa onde os dois bebiam, pois ali deixaram dois tubos de cachaça tipo (celuar). O autor do crime também tentou limpar o ambiente que estava coberto de sangue. 
Acusado
A polícia encontrou no interior do muro da Residência, um cachorro, solitário e lesionado no olho, acreditando-se que o animal tentou defender a vítima sendo atingido com uma perfuração a faca o que fez perder a visão em uma das vistas.
Após a pratica delituosa, com requintes de perversidade, o primo assassino fugiu no veículo da vítima e preso por volta das 21hs em um bar nos cruzamentos das Ruas José de Alencar com Rua da Paz, próximo a sua residência.
Miséria

Nenhum comentário: