13 de dezembro de 2010

DUPLA SEQUESTRA GERENTE DE BANCO

Dois postos bancários situados no Interior do Estado foram alvo de ações criminosas no último fim de semana. Os dois casos ocorreram na manhã de sábado (11), nos Municípios de Cascavel e Nova Olinda (distante 56 e 545 Km de Fortaleza, respectivamente). Em um dos ataques, o gerente foi feito refém em sua residência e obrigado a realizar um saque para os bandidos. Dois acusados foram presos por policiais militares.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o primeiro caso aconteceu na Praia da Caponga, no Município de Cascavel. Ali, por volta das 7h de sábado, quatro homens armados de revólver invadiram a residência do gerente da agência bancária do Bradesco. Sob ameaças, o funcionário foi obrigado a se dirigir ao banco, abrir o local e realizar um saque de R$ 9.500,00.

Após entregar o dinheiro, o gerente foi liberado e os acusados fugiram em dois veículos, uma moto e um automóvel Fiesta, placas HWU-5101. Policiais militares do Município foram acionados pelo funcionário. Depois de realizar diligências pela região localizaram o veículo e dentro dele estavam Edivan Pinto, 48; e Carlimar Portela, 41. Os dois confessaram terem participado do roubo. Com eles não foram encontrados nem o dinheiro e tampouco as armas.
DN

Nenhum comentário: