13 de dezembro de 2010

ENTRE GRANJA E CAMOCIM: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE

Falta fiscalização nas CEs para coibir a embriaguês ao volante.

Ilustração
Na localidade de Privá, às margens da rodovia que liga Camocim a Granja, aconteceu uma colisão entre um carro modelo GOL de cor vermelho, placa NUQ 1304 e uma moto CG125, cor branca, ano 1986 sem placa. Na moto iam o condutor e um garupeiro. O condutor, Francisco das Chagas Gomes, 39 anos , natural de Granja sofreu uma fratura exposta no tornozelo esquerdo. O garupeiro Francisco Diassis Ferreira do Nascimento, 36 anos, natural de Granja, sofreu fratura no fêmur esquerdo e um corte no queixo.
O GOL era conduzido por Marcos Aberto Amarante, 31 anos, natural de Tianguá, teve apenas danos materiais. Marcos informou aos policiais que estiveram no local que seguia no sentido Granja-Camocim, quando avistou dois indivíduos em uma moto parado no acostamento, quando de repente resolvaram fazer o retorno avançando para o meio da via. Marcos tentou defendê-los mais não deu, pois já estava muito próximo e colidiu na lateral da moto. O próprio motorista do carro providenciou o socorro que foi feito por populares que passavam no local e levaram as vítimas para o hospital Murilo Aguiar em Camocim que os encaminhou para Santa Casa de Sobral.
Marcos afirma que as duas vítimas aparentavam estado de embriaguês. Ele ficou no local do acidente aguardando a chegada dos policiais.
Quem atendeu essa ocorrência foi os PMs de Granja, Cb Luzardo e Sd Lima, que colheram todos os dados necessários e conduziram o condutor do GOL para a delegacia para se explicar perante a autoridade policial.
Colaboração: Cb Fontenele

Nenhum comentário: