7 de dezembro de 2010

CHAVAL: JOVEM MORRE ENVENENADO POR USO DE "CHUMBINHO".

A vida realmente é cheia de mistérios. O que leva um jovem a tirar sua própria vida?
Aconteceu ontem em Chaval (não se sabe definir o horário), um suicídio por envenenamento causado por  uso de "chumbinho". Avítima é Francisco Dieguei da Silva do Nascimento,22 anos, trabalhador portuário, natural e residente em Chaval.
Segundo relatos do pai da vítima, Francisco começou a passar mal do nada.A família não sabia a causa de tal enfermidade. Um familiar da vítima encontrou algumas bolinhas de "chumbinho" e desconfiou que Francisco tinha se envenenado. Levaram-no imediatamente para o hospital ainda com vida.
Quem atendeu Francisco foi o Dr. Valdir mais, no decorrer de alguns minutos, o jovem faleceu. O médico diagnosticou morte por envenenamento por uso de "chumbinho".
O policiais militares, Cb Jerli e Sds De Sousa e Vieira só tomaram conhecimento hoje, por volta das 9h 00min, por populares quando faziam uma ronda pelo centro daquela cidade. De imediato foram a casa da vítima e acionaram o rabecão do IML de Sobral.
Colaboração: Cb Adriano

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Suicídio é um assunto que foge a nossa compreensão. Só acho que deveríamos ter um mínimo de fiscalização nas vendas desses produtos.