14 de janeiro de 2012

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO E CORPO É ENCONTRADO COM PÉS E MÃOS AMARRADOS.

O sargento da Polícia Militar identificado como sendo Epitácio Pessoa Fontes, 36 anos, foi encontrado morto no final da noite desta sexta-feira (13), em um terreno baldio em João Pessoa. O corpo foi encontrado no bairro Altiplano.
Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, a vítima estava com os pés e as mãos amarrados por fita adesiva e arames farpados. O corpo do militar estava com várias perfurações provocadas por tiros.De acordo com o CIOP, uma viatura estava passando pelas imediações casa de recepções Paço dos Leõs, quando um carro em atitude suspeita fazia uma manobra arriscada. Os policiais seguiram o veículo Fiat Uno e numa altura na pista interceptaram o automovél.

No momento em que os policias interrogavam os suspeitos, o CIOP informava sobre um corpo encontrado nas imediações. Após uma investigação, ficou compravado que o carro em que os homens estavam pertencia ao sargento da PM.
 

 
 
Fonte: Portal Correio/Miséria
CAMOXIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

o dia 13 não tem nada a ver por ter caido numa sexta fico pasma voces da Força Tatica lidam com o pior do ser humano JESUS como voces aguentam? ainda bem que meu filho foi para o Corpo de Bombeiros ,fico pensando como voces chegam em casa.FIQUEM COM DEUS E QUE ELE OS ABENÇOE A TODOS H.Rutilde Gonçalves de Oliveira