19 de dezembro de 2011

BPTUR PRENDE ELEMENTO NA PRAIA DO PREÁ POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Na tarde de sábado (17), por volta das 14h00min, foi preso pelos policiais do BPTUR (Cbs Albano e Ernande), o elemento de iniciais E. C. N., 27 anos, natural de Acaraú-Ce, por está embriagado dirigindo um Gurgel de placa CDD-9613.
Os policiais foram acionados pelo Sr. Francisco José comunicando o fato, e os policiais de imediato foram a busca do citado veículo e encontraram o elemento acima citado na Av. Francisco Xavier Chaves e ao ser abordado pelo Pm's foi constatado o seu estado de embriaguês, sendo conduzido ao posto da PRE em Granja, onde foi feito o exame do bafômetro dando positivo o resultado da análise apresentado 1,05 mg/l.
Em seguida foi dada voz de prisão pelo Cb Albano.
O elemento foi conduzido a Regional de Acaraú, onde foi autuado em flagrante de acordo com o artigo 306 do CTB.
Os poiciais do BPTUR  são orientados pelo Comandante Coronel Alencar para coibir qualquer tipo de crime que vier acontecer nas praias do Estado do Ceará. 




Acomunidade da Praia do Preá, no município de Cruz, agradece mais uma vez pelos bons serviços prestados pelos Pm's, Cbs Albano e Ernande, como também ao Coronel Alencar, Comandante do BPTUR pela atenção dada a esta comunidade.
Com a ação que vem sendo desenvolvida pelos Pm's nas praias do Ceará a população está se sentindo mais segura, pois casos como este estão sendo cada vez menos frequente, o que dá tranquilidade a população, principalmente aos visitantes.

CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Comunidade local disse...

Essa dupla está de parabéns!