8 de dezembro de 2025

CAMOCIM-CE: HOMEM É PRESO ACUSADO DE AMEAÇAR COMPANHEIRA E AGREDIR ENTEADA NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na madrugada deste domingo, 07, por volta das 02h40, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Travessa Tancredo Neves, bairro Rodagem do Lago, em Camocim.

De acordo com informações, policiais militares do P.O.G foram acionados para atender a uma denúncia envolvendo agressões contra uma mulher e sua filha adolescente. Ao chegarem ao local, os pm's foram recebidos pela vítima, que relatou que seu companheiro, identificado como Fernando, de 37 anos, havia chegado em casa embriagado e tentou ligar o som em alto volume. Ao ser impedido, o acusado teria tentado agredi-la.

Não satisfeito, o suspeito dirigiu-se ao quarto da enteada, onde passou a agredir a adolescente com um soco no rosto, causando lesões. A menor entrou em luta corporal com o agressor, enquanto a mãe e as demais filhas tentavam defendê-la. Em meio ao desespero, as vítimas conseguiram se desvencilhar do acusado e fugir da residência.

Ainda segundo a PM, o homem passou a quebrar vários objetos da casa e, ao perceber que a polícia estava sendo acionada, fugiu pela janela. Após uma varredura no imóvel, o acusado foi localizado nas proximidades, abordado, submetido à busca pessoal e recebeu voz de prisão.

O acusado e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde Fernando foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

Camocim Policia 24h

9 comentários:

  1. era para ter levado uma surra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.