2 de novembro de 2025

VEÍCULO CAPOTA ENTRE GRANJA E CAMOCIM. MOTORISTA SOFRE FERIMENTOS LEVES


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na tarde deste domingo, 02, um capotamento foi registrado na CE-085, na altura da localidade de Morro Vermelho, trecho que liga os municípios de Granja e Camocim.

Segundo informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, o veículo de passeio era conduzido por Hermenegildo Filho, morador de Granja. Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotando às margens da rodovia.

Com o impacto, o condutor sofreu escoriações pelo corpo, cabeça e rosto, mas, felizmente, sem gravidade. Uma equipe do SAMU de Granja foi acionada, prestou atendimento no local e conduziu a vítima até a UPA de Granja, onde, após avaliação médica, ele foi liberado.

Apesar do susto e dos danos materiais, o acidente terminou sem maiores consequências.






Camocim Polícia 24h

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não aconteceu nada Grave com o rapaz. Bebida e Volante não Combinam.

    ResponderExcluir
  3. Olha o juiz não sabe nem se o cara tava bebendo alma sebosa !na Granja é cheio desse povo q gosta de cuidar da vida dos no outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz ele quando chega o fim de semana , sexta, sábado e Domingo é na bebida, se vc não mora na cidade de Granja, então não fale o que você não sabe.... Mais isso deve ser cachiblema

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Teste do bafômetros deveria ser obrigatório, e a PRE não esteve no local para colher os dados do motorista? Esse já é bem conhecido por beber e cometer delitos no volante e nunca dar em nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Em caso de acidente, barômetro nos envolvidos

      Excluir
    2. PRE tava era fazendo blitz no caminho da Barriguinha

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.