A Polícia Militar teve um fim de semana de intenso trabalho devido ao registro de três ocorrências graves de violência doméstica, envolvendo ameaças, agressões, invasão de domicílio e resistência à prisão. Os casos ocorreram entre sexta-feira (14) e domingo (16) nos municípios de Granja, Martinópole e Camocim, resultando em prisões em flagrante.
1º caso
Por volta das 12h40 de sexta-feira, dia 14, na localidade de Córrego da Raiz, Parazinho, Granja, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 33 anos.
A vítima informou que seu ex-marido, Raimundo Nonato, 40 anos, havia chegado à residência e quebrado as portas, causando danos e desrespeitando medida protetiva solicitada anteriormente.
A equipe policial constatou o cenário descrito e conduziu ambas as partes à Delegacia de Granja, onde o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça (art. 147) e dano (art. 163), combinados com o art. 5º, II, da Lei Maria da Penha.
2º caso
Na madrugada de domingo, 16, por volta das 03h00, na Rua Chico Pinto, Bairro Japão, em Martinópole, uma mulher de 31 anos acionou a polícia após novo episódio de violência envolvendo seu ex-companheiro, Antônio Carlos, 35 anos.
O acusado, após se envolver numa briga na rua, foi até a casa da vítima, arrombou a porta, quebrou a mobília e a ameaçou de morte caso ela não voltasse com ele.
Durante a prisão, Antônio Carlos resistiu violentamente, chegando a rasgar a capa do colete e o coturno de um sargento. Ele foi preso em flagrante conforme a Lei Maria da Penha.
3º caso
Ainda no domingo, 16, na Rua Amazonas, Bairro Boa Esperança, em Camocim, uma idosa de 75 anos, procurou a Polícia Militar para denunciar o próprio filho, Marcos Antônio, de 49 anos.
Ela relatou ter sido agredida, ameaçada, e ainda ouviu do acusado que ele colocaria fogo na residência com ela dentro.
A PM realizou buscas e encontrou o suspeito dois quarteirões adiante, efetuando sua prisão. Marcos Antônio foi conduzido à Delegacia de Granja, onde também foi autuado em flagrante.
Camocim Polícia 24h
O terceiro caso:a indiferença começa dentro de 🏠 ,tendo filhos prediletos e o outro a ovelha negra .
ResponderExcluirEssa é a desculpa do traste, não vale o que o gato enterra e ainda quer ser vítima. Ah! Vagabundo.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNada justifica, e só si afasta e esquece que tem mãe no dia que ela precisa vire as costas , assim eu fiz com a minha que sempre fez de tudo pelo meu irmão e eu nada,
ExcluirVc fala 🦜 meninos tão Loko querendo matar agora vc quiser meses
ExcluirEsses quins tem que sumir tudo
ResponderExcluirJá foi um
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGostaria o resto
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNa parede do açude u bode Miro já apanhou de novo
ResponderExcluir