Na manhã desta sexta-feira, 07, por volta das 06h40, uma operação deflagrada pela Polícia Militar no Distrito de Bitupitá, município de Barroquinha, resultou na prisão de um homem de 29 anos acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O blog Camocim Polícia 24h apurou que os policiais militares do BEPI receberam informações anônimas indicando que o indivíduo N.N.S. estaria guardando armas e entorpecentes para uma facção criminosa.
De posse das informações, os militares foram até o local indicado, onde avistou o suspeito com um volume na cintura. Ao perceber a presença dos pm's, o homem teria tentado fugir, mas foi rapidamente capturado. Durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 escondida debaixo da cama da casa, além de 14 munições intactas do mesmo calibre. No quintal, foram localizadas grandes quantidades de drogas e balanças de precisão, sendo apreendidos: 523 gramas de maconha / 132 gramas de cocaína / 48 gramas de crack e 3 balanças de precisão.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Chaval, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



18 comentários:
Nós de Bitupitá agradecemos a vocês , não está sendo fácil , sofremos muitas humilhações e somos oprimidos , graças a Deus temos vocês para nos ajudar
Muito bom ver que a População de Bitupita está agindo do lado certo 🙌🏽 muito bom trabalho desses Guerreiros de Farda, por favor continuem protegendo nosso lugar maravilhoso
É muito triste ver que a criminalidade tá tirando o sossego das pessoas
BEPI pra cima desses vagabundos filhos de uma égua
Pra cima desse pilantras petistas
Esses vagabundos que estão tirando o sossego alheio tem é que levar uma boa surra antes de serem presos
PM tem que ser mais valorizado e trabalharem com um armamento de maior potência
É crakudos pra todos os lados.
A maior justiça é a justiça de Deus, parabéns pelo bom trabalho
TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, QUEIRÃO PROVAR DO BRAÇO DO ESTADO. KK
Bitupita terra linda, está acabando seu brilho aos poucos ..😔
... mexer com os menino que tava quieto invadir as casa dos outros gritando como fosse polícia deixa na população toda apavorad vai comend
Postar um comentário