As composições deslocaram-se até uma residência situada na
Rua do Cantinho após denúncias de possível tráfico no local, endereço já
conhecido pelas equipes. Na chegada, o suspeito, que havia saído da prisão há
poucos dias e encontra-se sob monitoramento eletrônico, foi visto na porta do
imóvel. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo tentou se desfazer da
droga, jogando-a no chão dentro da residência.
O entorpecente, 43 gramas de maconha, foi apreendido. O
homem foi conduzido à Delegacia Regional de Granja, onde foi realizado um TCO
por posse de entorpecente, sendo liberado em seguida.
Camocim Polícia 24h

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirmecanicu vai entra di cu na bala 🤣🤗😍si que malicia vai toma🔫
Excluirmecanico vai entra na bala si que malicia entao toma so nao vali e grita cadela😩🤯🔫
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirComemoraram cedo demais Otários 🚩
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGalo correu dnv pro cajueiro foi
ResponderExcluirPapo que Pegaram o Saimon quase Mata de Peia o BOPE kk e Outros ai
ResponderExcluirKKKKK
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir