15 de novembro de 2025
OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL CAPTURA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BITUPITÁ
50 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.


🚯🚹📽🔑🔏🎆🧨🚓🚔🚦🌈🕰
ResponderExcluirNão deu tempo nem de comemorar esse pobi aí kkkkkk
ResponderExcluirBando de Covarde bota quente BOPE acaba com esse Circo de uma vez
ResponderExcluirSou de Bitupita e realmente é uma tristeza ver meu lugar nessa situação, temos medo de andar no nosso próprio lugar, ja que quase todo dia se fala em disparos e a noite a praia So da droga e esses bandidos anda sempre armados, Ta distante daquele Bitupita que podíamos andar pelas ruas sem medo nenhum, é uma paz Falsa que muita gente ignora, mais só quem sofre são os cidadãos de bem, bom trabalho Guerreiros do BOPE vocês são heróis por favor não abandonem nosso Bitupita 🙌🏽. Peguem Todos, se eles tem disposição pra oprimir os outros tem para pegar muita cadeia .
ResponderExcluir😢😢😢😢😢
Excluir190, no rabo desses picanheiros
ExcluirMau saiu e ja Foi preso Dnv coitadin
ResponderExcluirKKKKKK pobre trabalhador honesto ele
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOh noticia Boa 🙌🏽
ResponderExcluirEsses cara do cajueiro bate em tanta gente e ameaça e tudo quero ver na cadeia Bom trabalho guerreiros policiais
ResponderExcluirPor isso que a Aqui eles não se cria pq as pessoa Sabe de Tudo que acontece lugar pequeno denunciar msm
Excluirbom trabalho heróis do BOPE a população está com vocês
ResponderExcluirPerna pôdi
ResponderExcluirKkkkk perna podre é foda .
ExcluirEsse rapaz aí era de chaval aqui na minha rua . próximo da delegacia da civil.era ele junto com o pimpolho que manda
Kkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNós de Bitupitá, agradecemos de coração por vocês policiais estarem frequentando diariamente nosso lugar, de pouquinho em pouquinho, o nosso Bitupita vai voltar o brilho de que como era antes , Deus quiser amém
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTráfico tem que acabar em Bitupita..tem gente de dentro de bitupita que apoia esse povo ..na quela rua de baixo ta lotado ..
ResponderExcluirPior que eles e quem apoia
Excluiruma pequena parte a outra pede socorro
ExcluirManda soltar mais foguete otario
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTropa vai te esquecer não k jaja nois te pega
ResponderExcluirTenta a sorte, pensa que é o brinca é
ExcluirFúria arma teus menino com arma boa
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirFúria os cara quer fortalecimento tu nem ajuda os cara quer é sugar
ResponderExcluirPresta tenção fúria vai perder teu corre
ResponderExcluirTropa do r2 os fiel dele tudo traiu traiu um trai mais
ResponderExcluirTudo não viu, fui fiel até o fim
ExcluirTropa do r2 os fiel tava babando hoje tudo fala mal do cara
ResponderExcluirTropa do r2 os fiel tava babando hoje tudo fala mal do cara
ResponderExcluirTropa do r2 cader os fiel kkkk tudo teleguiado por besteira vai morrer como o r2 morreu confiança
ResponderExcluirVagabundo também é quem apoia esses Bandidos do Piauí aqui na Nossa Terra era pra polícia prender Tudo. Tem gente escondendo eles dentro de casa bando de baba ovo
ResponderExcluirDeus abençoe um dia nosso lugar Se veja livre desses bandidos sou mãe e me preocupo com meu filho que brinca a noite na orla 😢
ResponderExcluirDepois das 6 h a orla Fica só o breu sem iluminação, melhor mandar seu filho Brincar mais cedo .
ExcluirVéi aqui tem bombom para você até umas horas
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirFiguera safada
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNois sabe que o 10 que veio do cajueiro Ta mais ai em Bitu n se cuida Seus Cu de Galinha pode chamar reforço quando nois entra vai se Tiro☠️✌🏻
ResponderExcluirBrotar
ExcluirEsse tal de pimpolho, não era mais pra viver em sociedade não.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEsse urso aí só apoia piramgueiro jogo errado aí ficar esperto as outras tropas aí urso é safado
ResponderExcluirBota carro vai pegar de fuzil
ResponderExcluirMexe com a pra vocês ver na caba a família de você estude
ResponderExcluir