15 de novembro de 2025

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL CAPTURA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BITUPITÁ


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Fazia poucos dias que o acusado havia saído do sistema prisional cearense

Uma ação conjunta entre equipes do Raio de Camocim, Raio de Granja, P.O.G. e Polícia Civil, com apoio das agências de inteligência da 4ª CIA / 4º BPRAIO e do 28º Batalhão, resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas na manhã deste sábado (15), na localidade de Bitupitá, litoral oeste do Ceará.

O indivíduo havia sido liberado do sistema prisional há poucos dias, após cumprir pena por tráfico de drogas, e já tinha denúncias que ele havia retornado às práticas ilícitas, denúncias confirmadas pelo Serviço de Inteligência.


Durante campana na Rua 15 de Agosto, as equipes policiais visualizaram entorpecentes sobre uma mesa da residência investigada. O suspeito foi abordado e autorizou a entrada. No interior da casa, os policiais encontraram 298g de maconha, além de R$ 623,00 em dinheiro, claramente ligado ao comércio ilegal.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC em Granja, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu recolhido.


Camocim Polícia 24h

50 comentários:

  1. 🚯🚹📽🔑🔏🎆🧨🚓🚔🚦🌈🕰

    ResponderExcluir
  2. Não deu tempo nem de comemorar esse pobi aí kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bando de Covarde bota quente BOPE acaba com esse Circo de uma vez

    ResponderExcluir
  4. Sou de Bitupita e realmente é uma tristeza ver meu lugar nessa situação, temos medo de andar no nosso próprio lugar, ja que quase todo dia se fala em disparos e a noite a praia So da droga e esses bandidos anda sempre armados, Ta distante daquele Bitupita que podíamos andar pelas ruas sem medo nenhum, é uma paz Falsa que muita gente ignora, mais só quem sofre são os cidadãos de bem, bom trabalho Guerreiros do BOPE vocês são heróis por favor não abandonem nosso Bitupita 🙌🏽. Peguem Todos, se eles tem disposição pra oprimir os outros tem para pegar muita cadeia .

    ResponderExcluir
  5. Mau saiu e ja Foi preso Dnv coitadin

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Esses cara do cajueiro bate em tanta gente e ameaça e tudo quero ver na cadeia Bom trabalho guerreiros policiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que a Aqui eles não se cria pq as pessoa Sabe de Tudo que acontece lugar pequeno denunciar msm

      Excluir
  8. bom trabalho heróis do BOPE a população está com vocês

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Kkkkk perna podre é foda .
      Esse rapaz aí era de chaval aqui na minha rua . próximo da delegacia da civil.era ele junto com o pimpolho que manda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Nós de Bitupitá, agradecemos de coração por vocês policiais estarem frequentando diariamente nosso lugar, de pouquinho em pouquinho, o nosso Bitupita vai voltar o brilho de que como era antes , Deus quiser amém

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Tráfico tem que acabar em Bitupita..tem gente de dentro de bitupita que apoia esse povo ..na quela rua de baixo ta lotado ..

    ResponderExcluir
  13. Manda soltar mais foguete otario

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Tropa vai te esquecer não k jaja nois te pega

    ResponderExcluir
  16. Fúria arma teus menino com arma boa

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Fúria os cara quer fortalecimento tu nem ajuda os cara quer é sugar

    ResponderExcluir
  19. Presta tenção fúria vai perder teu corre

    ResponderExcluir
  20. Tropa do r2 os fiel dele tudo traiu traiu um trai mais

    ResponderExcluir
  21. Tropa do r2 os fiel tava babando hoje tudo fala mal do cara

    ResponderExcluir
  22. Tropa do r2 os fiel tava babando hoje tudo fala mal do cara

    ResponderExcluir
  23. Tropa do r2 cader os fiel kkkk tudo teleguiado por besteira vai morrer como o r2 morreu confiança

    ResponderExcluir
  24. Vagabundo também é quem apoia esses Bandidos do Piauí aqui na Nossa Terra era pra polícia prender Tudo. Tem gente escondendo eles dentro de casa bando de baba ovo

    ResponderExcluir
  25. Deus abençoe um dia nosso lugar Se veja livre desses bandidos sou mãe e me preocupo com meu filho que brinca a noite na orla 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois das 6 h a orla Fica só o breu sem iluminação, melhor mandar seu filho Brincar mais cedo .

      Excluir
    2. Véi aqui tem bombom para você até umas horas

      Excluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Nois sabe que o 10 que veio do cajueiro Ta mais ai em Bitu n se cuida Seus Cu de Galinha pode chamar reforço quando nois entra vai se Tiro☠️✌🏻

    ResponderExcluir
  30. Esse tal de pimpolho, não era mais pra viver em sociedade não.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Esse urso aí só apoia piramgueiro jogo errado aí ficar esperto as outras tropas aí urso é safado

    ResponderExcluir
  33. Bota carro vai pegar de fuzil

    ResponderExcluir
  34. Mexe com a pra vocês ver na caba a família de você estude

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.