23 de novembro de 2025

MOTOCICLISTA QUE MORREU DE ACIDENTE PRÓXIMO À SANTA TEREZINHA, EM GRANJA, ERA O RADIALISTA "LENNON SILVA"


Siga-nos no @camocimpolicia24h 

Informações atualizadas confirmam que o motociclista Rocileno Arletto Rodrigues Silva, 51 anos, natural de Sobral, que veio a óbito no trágico acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 23, na CE-311, tratava-se do renomado radialista Lenno Silva, comunicador bastante conhecido em Sobral e em toda a região Norte.

Lenno Silva era apresentador do tradicional programa musical “Fita K7”, transmitido de segunda a sexta-feira pela Rádio Coqueiros FM, onde conquistou grande audiência e admiradores ao longo de sua trajetória no rádio.

A classe radialista de Sobral e de toda a região lamenta profundamente a perda repentina do comunicador, reconhecido pelo talento, carisma e dedicação à profissão. Uma morte que deixa enlutados colegas, ouvintes, amigos e toda a comunidade que acompanhava seu trabalho.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

  1. Fazia muito sucesso nesse horário , quando a coqueiros era retransmitida pela a Meio Norte FM,eu escutava..... Grande Radialista e que Descanse em Paz e Sodariedade aos colegas dele da Coqueiros FM pela essa grande perda na Rádiofusão Sobralense

    ResponderExcluir
  2. QUE NOTÍCIA TRISTE.
    EU ERA FÃ, QUE O NOSSO BOM DEUS O RECEBA.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.