Por volta das 13h00 de quarta-feira (19), policiais militares do P.O.G foram acionados via CIOPS após uma mulher de 46 anos, moradora do bairro Olinda, comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Camocim bastante abalada. Chorando, ela relatou ter sido vítima de violência doméstica praticada por seu ex-genro.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, o homem teria a ameaçado e lançado bombas caseiras contra sua residência, numa tentativa de intimidar sua filha a não procurá-lo mais. Diante da gravidade da situação e do interesse da vítima em representar contra o acusado, a equipe policial iniciou diligências para localizá-lo.
O suspeito, um homem de 25 anos, foi encontrado e conduzido à Delegacia de Granja, juntamente com a vítima. Ambos foram ouvidos pela delegada plantonista, que registrou apenas um Boletim de Ocorrência sobre o fato e concedeu uma Medida Protetiva de Urgência em favor da mulher. Após os procedimentos, o acusado foi liberado.
Camocim Polícia 24h

Esse elemento aí era pra tá era preso, safado ficar aí querendo ser bichão pra cima de mulher. Corvande.
ResponderExcluirEsse safado sair lá do inferno pra vim solta bomba sendo tem crianças doente na área merece e caibo esse safado
ResponderExcluir