Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, 24, na Rua João Pessoa, no bairro Cruzeiro, em Camocim.
Por volta das 12h30, os policiais foram acionados para atender a denúncia e, ao chegarem ao endereço informado, encontraram a vítima, uma mulher de 37 anos, que relatou ter sido agredida pelo próprio companheiro. A mulher informou ainda que sua filha menor também havia sido agredida durante o desentendimento.
O suspeito, identificado como Jacques, 37 anos, foi localizado nas proximidades da residência do casal. Ao ser abordado, ele negou ter praticado agressões, embora tenha admitido que discutiu com a companheira.
Diante das lesões visíveis apresentadas pela vítima e pelo suspeito, a equipe policial decidiu conduzir ambos à Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde o caso foi apresentado à autoridade competente. Após ouvir as partes e analisar os fatos, a delegada de plantão decidiu autuar o homem em flagrante, com base no Art. 129 do CPB e na Lei Maria da Penha, que trata da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Camocim Polícia 24h

Vagabundo desse dando uma de crente kkkkkkkkk
ResponderExcluirEsses são os piores
ExcluirSe não sabe da vdd não opina
ExcluirO cara foi forjado porém, Deus é justo e toda arma forjada com quem não deve cai por terra
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBater em mulher aqui na cidade nos soube nós vai busca de dentro de casa pode ser quem for já leva o corre pra não ficar na mão
ResponderExcluiros batedor di mulher vao subi tudim
Excluircamocim tem uns i outros que gostao di bater em mulher tamo so di olho 🧐
ExcluirPode falar nada não cu de cachorro q vcs tudo gosta de bater em mulher tbm
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTalvez esse que fala são os primeiros a bater na mulher certim
ResponderExcluirU primeiro vai ser tú k nois vai busca viadim tá pensando u. K. 🚩 Pra t v ,,?
ResponderExcluir