Um
caminhão tombou na BR-116 no município de Icó, no
interior do Ceará, neste sábado (22), resultando na interdição total da
rodovia. Imagens mostram o veículo após o acidente e diversos populares
saqueando a carga espalhada pela pista.
Entre os itens transportados estavam diversos pneus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), toda a carga foi completamente saqueada.
Durante
a ação, os policiais conseguiram prender dois indivíduos em flagrante enquanto
participavam do saque. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
O
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado e
atendeu um homem de 51 anos ferido, que foi conduzido à Unidade de Pronto
Atendimento (UPA) do município de Icó.

Só duas presas? porque? eu vi dezenas de ladrões saqueando a carga. Vão ficar impunes
ResponderExcluirTudo normal no país do Ali roubar e os quarenta ladrões
Excluirlamentável o comportamento dessas pessoas
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSim , pq a polícia só pegou os 2
ResponderExcluir100% dos eleitores do lula
ResponderExcluirSe tive algum Bolsonarista aí ou e oque está filmando ou o motorista
O resto e membro do PT o câncer do Brasil
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirLibera os comentários!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPopulação não, aproveitadores da desgraça dos outros.
ResponderExcluir