Siga-nos no @camocimpolicia24h
Pelo menos 64 pessoas morreram e 81 foram presas nesta terça-feira (28) durante uma megaoperação das Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho, nos complexos do Alemão e da Penha. A ação, considerada uma das maiores da história recente do estado, mobilizou cerca de 2.500 agentes, além de veículos blindados e helicópteros, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em comunidades de baixa renda da capital fluminense.
Entre as vítimas estão quatro policiais, de acordo com a Polícia Civil. Há ainda relatos de moradores e outros agentes feridos durante o confronto.
Em coletiva de imprensa, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), cobrou apoio do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou que o estado “está completamente sozinho nessa luta”. Segundo ele, é “fácil criticar” quando o governo “está excedendo sua competência”, acrescentando que, se necessário, “excederemos mais ainda para proteger a nossa população”.
Em resposta, o Ministério da Justiça informou, em nota, que atendeu “todos os pedidos” do governo fluminense e que a Força Nacional de Segurança atua no Rio desde outubro de 2023, em apoio às forças locais e federais.
Pleno News
.png)
45 comentários:
PERCEBE-SE CLARAMENTE DOIS FATOS NESSA BRILHANTE OPERAÇÃO:
1 - O ESTADO MOSTROU PARA ESSES VAGABUNDOS QUEM REALMENTE MANDA.
2 - UM LUTO INFINITO NOS PARTIDOS DEFENSORES DE BANDIDOS.
TÔ MENTINDO MEU FI?
O ESQUERDOPATAS PODEM COMENTAR A VONTADE, QUE COMECEM OS CHOROS...
O governador do rio foi homem e botou moral
Um bocado de piranguero safado que não tem coragem de trabalhar no certo e só prejudicam a vida das pessoas.
Bactérias malditas
Porque não faz uma operação dessa aonde os traficantes (vítimas, segundo o Mula) dominam no Rio de Janeiro eles atrasam um lado para ajudar os outros que ele simpatiza
Foi cruel no Rio de Janeiro, ☠️👀
Logo vai começar em camocim guerra e esses q cola co. Quem abre a mente tudo vai pra espoleta
Quem anda com bandido bandido é pra depois não fala nada vai ser bala na cara
Vai subi q vem a guerra
Está faltando o governador do Ceará, dar ordem para que as forças de segurança combatam todo tipo de ações ilícitas no rigor da lei e com imparcialidade.
Tmj
Se o governo federal tivesse aceito o pedido de ajuda feito a Marinha, teria sido diferente, polícias não tinham morrido, enquanto isso morreram os reféns dos usuários, segundo o nosso presidente.
Uma operação dessas era pra ser no Ceará
Mega operação na Guarda Municipal de Camocim, não tinha necessidade da PF, vcs tem que combater bandido e não uma força de segurança
Bota pra fuder nesse feladaputa
A polícia tem prender todos os traficante e faccionado esses filho do diabo vivem destruindo as vida e as família e o país
A polícia está de parabéns!!!!!
Quem vive nessa vida do crime dura pouco tempo na terra, mas escolhera tai
Escolha errada tem consequência triste
Só comentários de vagabundas, esses acima.
Vdd
Se continuar atacando as bases da facção logo logo ela terá um fim mais também vai ter muitos sacrifícios olha o que a pirangagen resultou .. e depois se entrega num são os garantidos ..
Pra fazer Aki em camocim tbm pra acaba com a marra desse bandidinho que se acha que e bandido mas nn ekk
Um dia a conta chega pra quem trafica.... pode esperar ✋️
Bando de vagabundo não querem trabalhar, querem viver destruindo as vida. Se vcs não sair dessa vida .a conta vai chegar 🖤👀
O COTAR ñ precisa de ordem de gonvernador ñ ele é a ORDEM .💪🤝
VT moreno teve sorte . Correu pra granja antes
Postar um comentário