Na tarde deste domingo, 19, uma tornozeleira eletrônica foi encontrada boiando nas águas do Rio Coreaú, em Camocim. O equipamento foi avistado por um banhista nas proximidades do Píer de Camocim, um dos pontos turísticos mais frequentados da cidade.
Após perceber que se tratava de um dispositivo de monitoramento, o homem acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e recolheu o equipamento para os procedimentos cabíveis.
A tornozeleira eletrônica é utilizada pelo sistema penitenciário para monitorar pessoas em cumprimento de medidas judiciais fora do regime fechado, sendo considerada uma importante alternativa à prisão tradicional.
As autoridades devem agora investigar a origem do equipamento e identificar o usuário responsável, já que o descarte indevido de tornozeleiras pode indicar tentativa de fuga do monitoramento ou violação das condições impostas pela Justiça.




Ai er porque já passou do prado de tira aí a juis não chama o preso pra retira aí os cara cortam
ResponderExcluirEsse aí o desgoverno do crime não monitora, agora se fosse cidadão de bem preso injustamente...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTropa do urso chupa penis
ResponderExcluirDEVE SER BEM DO FOM FOM DOS COQUEIROS
ResponderExcluirO Estado estar em decadência com esse Instrumento que não serve para nada, só dinheiro dos nosso imposto jogado fora
ResponderExcluirE o monitoramento ?
ResponderExcluirÉ muito dinheiro do cidadão contribuinte sendo jogado fora !
Os políticos criam as leis só para dar prejuízo ao trabalhador que se mata pra pagar seus impostos e não vê o resultado.
Não desconhecemos suas tramas seus vigaristas !!!
A escravidão só está disfarçada.
População unida jamais será vencida 👍💪
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirRio ou é praia? . N emtede.
ResponderExcluirEncontro do rio com o mar
ExcluirO nosso dinheiro indo literalmente para o ralo, pois tudo isso é pago com nossos impostos, “BRAZIL” uma vergonha de todos.
ResponderExcluirÊ ê , quanto tornozelado vagabundo faz isso, era pro estado fazer era esses fedorentos quebrar era pedra para pagar a pena, ou se não, todo dia pegar um mói de peia, bando de desgraçado, estrupadores de pênis.
ResponderExcluirVagabundo o desgoverno do crime não monitora,
ResponderExcluirEssa da é a do baiacu do jj kkk
ResponderExcluirSombra de novo rompeu sua tornozeleira
ResponderExcluirBaiacu essa foi boa viu kkkkkkkk jj cu de galinha
ResponderExcluirConheço um que já cortou foi três da perna dele é a justiça não tá nem ai
ResponderExcluir