Dois homens morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite da terça-feira (19) em São Benedito. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma troca de tiros no bairro Ipiranga.
Um deles foi identificado como Adriano Silva Pereira, 28 anos, com antecedentes por roubo a pessoa, roubo a residência e ameaça, que não resistiu e veio a óbito no local. O outro identificado como José Pereira da Silva, 26 anos, ainda chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde mas faleceu momentos depois.
A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia civil deverá abrir Inquérito para investigar o caso.
Fonte: Ibiapaba 24 horas
25 comentários:
Vai ser prioridade
Bradog é bradog
Típico tamos imdo ai carA
Cadê o grandão ai dos quilômetros
Porra vc tem que resolver
Bem fraco desre
Te sai grandão da frente que atrás vem gente
Cadê a vovozona
Vou ai comer com voz
Baleia
26 e 28 anos. É o limite de idade pra quem entra no mundo do crime. O crime rende dinheiro fácil, mas quem entra perde a liberdade. Anda sempre com medo e pode morrer a qualquer hora. Entra quem quer!
Cadê o pepeta
Minha vó dizia tu vai ver coisa Tianguá San Benedito granja Camocim citiiado por facções ninguém pode senta nas causadas pra conversar mais muito triste a geração dos meus filhor ser tão horrivel
2 malas a menos no mundo
cade o jo jo estamos na tua batida
menos esperar nois te pega viu jojo
nem adianta se esconder viu jojo
O pepeta a irmã dele a são os cu de galinha
Tá no STF
Ninguém sai impune a 20 anos de desgoverno do crime. Vai comendo, picanha, Raimundão
O rapaz aí é cidadão, o que aconteceu aí ele foi no outro dia pedir descpas o dono do bar w algumas pessoas que lá estavam. E o que aconteceu é pq o cara tava de boa e foi completamente agredido com palavrões, até a mãe dele que é evangélica pegou nome de puta ele não gostou. Mais foi tudo resolvido. Falta ele pedir desculpas só o carinha lá. Típico aí é cidadão meche com ninguém não, é sucegado.
Dd todo dia centro pegou o corre ainda não kkkk
Postar um comentário