19 de agosto de 2025

CAMOCIM-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E APREENDE REVÓLVER


Siga-nos no @camocimpolicia24h 

A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Acaraú, em conjunto com policiais militares do P.O.G. da 1ªCIA/28ºBPM - Camocim, realizou na última sexta-feira, 15, a prisão de um homem de 19 anos na cidade de Camocim. O indivíduo, natural de Camocim que estava residindo na localidade da Lagoa do Mato, em Acaraú, foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O suspeito havia recebido anteriormente o benefício de medida cautelar, após ter sido preso em flagrante portando arma de fogo. Contudo, rompeu a tornozeleira eletrônica que monitorava suas atividades, motivo pelo qual a Justiça determinou sua prisão. Após a expedição do mandado, ele fugiu para a cidade de Camocim, onde buscava se esconder das autoridades.


Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais flagraram o indivíduo novamente portando um revólver calibre 38, configurando mais uma vez o crime de porte ilegal de arma. O caso foi levado para a DRPC em Granja onde foram tomadas as providências cabíveis. 


Camocim Polícia 24h

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Quem domina é camocim as TROPA ✌️ do comandante na pista pasa nada i nem podi

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Queima maluco o Raio tá esperto.

    ResponderExcluir
  7. Essa arma já n foi presa n

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. tu tmb vai ficar de fora nao dede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá repreendido em nome de Jesus

      Excluir
    2. Esse que fica falando mal dos cara e só recalque

      Excluir
  11. Negada e o R2 quem matou?

    ResponderExcluir
  12. Todo dia tinha um comentário sobre quem matou o Jorge.... Agora ninguém pergunta mais né? Por que será???

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! que situação da nossa justiça, onde ela chegou, insistindo com esse elemento achando que ele vai deixar de fazer o errado

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.