A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Acaraú, em conjunto com policiais militares do P.O.G. da 1ªCIA/28ºBPM - Camocim, realizou na última sexta-feira, 15, a prisão de um homem de 19 anos na cidade de Camocim. O indivíduo, natural de Camocim que estava residindo na localidade da Lagoa do Mato, em Acaraú, foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
O suspeito havia recebido anteriormente o benefício de medida cautelar, após ter sido preso em flagrante portando arma de fogo. Contudo, rompeu a tornozeleira eletrônica que monitorava suas atividades, motivo pelo qual a Justiça determinou sua prisão. Após a expedição do mandado, ele fugiu para a cidade de Camocim, onde buscava se esconder das autoridades.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais flagraram o indivíduo novamente portando um revólver calibre 38, configurando mais uma vez o crime de porte ilegal de arma. O caso foi levado para a DRPC em Granja onde foram tomadas as providências cabíveis.
Camocim Polícia 24h
24 comentários:
Cadê o pepeta
Quem domina é camocim as TROPA ✌️ do comandante na pista pasa nada i nem podi
Queima maluco o Raio tá esperto.
Essa arma já n foi presa n
tu tmb vai ficar de fora nao dede
Negada e o R2 quem matou?
Todo dia tinha um comentário sobre quem matou o Jorge.... Agora ninguém pergunta mais né? Por que será???
tá repreendido em nome de Jesus
Esse que fica falando mal dos cara e só recalque
Meu Deus! que situação da nossa justiça, onde ela chegou, insistindo com esse elemento achando que ele vai deixar de fazer o errado
Postar um comentário