A cidade de Granja registrou, na manhã desta quinta-feira (10), seu segundo homicídio do ano de 2025. A vítima foi identificada como Jorge Luiz Pereira, de 33 anos, conhecido popularmente como "Jorge Cabelo Duro", natural e residente no próprio município.
Segundo apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, o crime ocorreu por volta das 7h30, no momento em que Jorge deixava sua esposa para o trabalho na UPA de Granja. Ao chegar ao local, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que dispararam cerca de 10 tiros contra ele.
Mesmo ferido, Jorge tentou fugir, mas acabou sendo executado dentro da própria unidade de saúde.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão em diligência na tentativa de identificar e capturar os autores do crime. Informações preliminares apontam que o assassinato pode ter ligação com um homicídio recente ocorrido no bairro dos Coqueiros, em Camocim.
Mais detalhes a qualquer momento no blog Camocim Polícia 24h.
214 comentários:
«Mais antigas ‹Antigas 201 – 214 de 214Não copiaram nada,foi fita dada
Voces aí não tem inteligência pra tudo isso não,ainda mas passar dias observando e copiando movimentos,alguém informou alguma coisa sim
Vários de granja e camocim já morreram, não tem jeito se entrarem pro crime vão morrer todos sem exceção, os que demoram morrer é pq tão presos, na hora que saem demora pouco e são mortos, abandonem enquanto é cedo.
De cima só Deus vocês são é das trevas.
E ele mandava msm pq o mano deu esse vacilo e pegaro na covardia o homi ali temia ngm n
O mano aí era mil grau na granja só tinha ele msm do povao ajudava a população vc fez história na granja
O homem só andava de cima e deu esse vacilo
Granja não será a msm sem o chefe
Postar um comentário