1 de junho de 2025

TIMONHA/GRANJA-CE: INDIVÍDUO EM MERCANTIL SE PASSA POR CLIENTE, SACA FACA E TOMA OITO MIL DE ASSALTO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Manhã de domingo, 01, por volta das 07h20, policiais militares do Destacamento de Timonha, em Granja, foram acionados após um assalto à mão armada no Mercantil da Neusa, localizado na Rua Travessa Alcântara, em Timonha. O estabelecimento também funciona como ponto de "Chegue Pague".

De acordo com informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o proprietário relatou que estava atendendo normalmente quando o criminoso entrou no local se passando por cliente. Em seguida, sacou uma faca e anunciou o assalto, levando aproximadamente R$ 8.000,00 em dinheiro.

Segundo a polícia, o acusado é conhecido como Peru, que fugiu logo após a ação em uma Honda Pop vermelha, sem placa, havendo a suspeita de que um comparsa o aguardava nas proximidades para facilitar a fuga.

Equipes policiais estão em diligência em busca dos envolvidos. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 ou 193.  





Camocim Polícia 24h

Um comentário:

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.