A partir desta semana, o Governo do Estado de São Paulo iniciou a implementação de um projeto-piloto que altera a rotina de encaminhamento de presos com mandado de prisão em aberto.
Durante os próximos 15 dias, na região central da capital, indivíduos detidos nessas condições não serão mais conduzidos às delegacias da Polícia Civil.
A medida, conduzida pela gestão do governador Tarcísio de Freitas, visa testar um novo fluxo operacional, buscando mais agilidade e eficiência na execução de mandados judiciais.
A iniciativa faz parte dos esforços para modernizar os procedimentos policiais, reduzindo etapas burocráticas e otimizando o uso dos recursos operacionais.
O projeto está restrito, neste momento, à região central da capital paulista e será avaliado ao final do período de testes.
Camocim Polícia 24h via Folha de São Paulo
Agora sim, estando nas mãos da gloriosa, com certeza teremos bons resultados, a sociedade confia nos trabalhos da Polícia Militar
ResponderExcluirMas os eleitores do desgoverno picanheiro do crime, ladrão de aposentados, já estão de olho para melhorar a vida da vagabundagem.
ExcluirA ordem do apoiador do ladrão de 💎 é ilegal.
ExcluirA PM não pode e não deve cumprir um papelão desses.
Agora e que desaparece mesmo kkkk
ResponderExcluirEssa medida já era para vigorar que tempo, parabéns ⚖️⚖️⚖️🚔🚔🚔👮🏻👮🏻👮🏻🚓🚓🚓👨🏻✈️👨🏻✈️👨🏻✈️
ResponderExcluirAgora nois sabe como e morre trocando kkkkkk
ResponderExcluirEsse Tarcísio é homem de palavra e corajoso! Se Bolsonaro não for Candidato eu voto 100% no Tarcísio, esse aí trabalha dia e noite e sabe governar, sem ter medo da bandidagem!
ResponderExcluirSeria bom ter um governador desse por aqui!