20 de junho de 2025

CAMOCIM-CE: PATRULHA MARIA DA PENHA EFETUA PRISÃO DE MAIS UM SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na tarde desta quinta-feira, 19, mais um caso de violência doméstica e familiar contra a mulher foi registrado na cidade de Camocim. A prisão aconteceu por volta de meio-dia, quando a equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em uma residência localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher que relatou conviver há cerca de cinco anos com seu ex-companheiro, identificado como Jackson dos Santos, de 40 anos. Segundo ela, durante esse período, tem sido constantemente agredida física e psicologicamente pelo acusado.

Na ocasião, a mulher afirmou ter sido agredida com murros, puxões de cabelo e ainda ameaçada de morte. O suspeito ainda se encontrava no imóvel quando os policiais chegaram, sendo imediatamente preso em flagrante.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à DRPC em Granja, onde foi autuado com base nos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, todos combinados com a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sds Tiego e Maria Santos / Camocim Polícia 24h

3 comentários:

  1. Só fico emdeguinado , q n mostra a cara desse arrobado, posta a cara desse lixo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk depois dessa lei as mulher querem mandar nos homem so oq vejo mulher paluda o cara perde a cabeça e aimda toma no c* kkkkkkkkkk pqp viu

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.