Diante da gravidade da situação, os policiais se deslocaram imediatamente ao local informado. Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito empreendeu fuga antes da abordagem.
A adolescente, acompanhada da mãe, foi conduzida à DRPC em Granja, onde prestaram depoimento e relataram os fatos com detalhes. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso agora seguirá para investigação pelas autoridades competentes.
O Conselho Tutelar e demais órgãos de proteção à criança e ao adolescente devem ser acionados para acompanhar o caso e garantir os direitos da menor.
Do blog: denúncias de abuso ou qualquer violação aos direitos de crianças e adolescentes podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 100.
Camocim Polícia 24h
Sem Comentários .....Escute seus pais ,estude para ter uma vida melhor mais na frente ....
ResponderExcluirDécadas passam e a história se repete
ExcluirOra ora ora se ninguém quer mais conselho não rapaz .
ResponderExcluirAi escuta pancada !
Vai comeno raimundona
O Brasil que o diga, elegeram um chefe de quadrilha, não por falta de aviso. Agora o golpe do INSS, fora outros roubos que virão
ExcluirOra ora ora se ninguém quer mais conselho não rapaz .
ResponderExcluirAi escuta pancada !
Vai comeno raimundona
É verdade que os menores não escuta nem ambos,mas quando a chibata come,aí eles se lembram de pai e mãe
ResponderExcluirIsso é o resultado da lei, que invés de ajudar as crianças e adolescentes, está colocando é os filhos contra os pais, antigamente era diferente os pais ñ tinha problema com os filhos pq sabia educar,hoje as leis só prejudica ,crianças não obedece mais pai e mãe, aí cai na tentação cedo!
ResponderExcluirConcordo plenamente com suas palavras. Hoje não se pode criar e nem educar como tempos atrás,por isso cada dia que passa,a tendência é piorar. Triste realidade 😢😔
Excluir