2 de maio de 2025

POLÍCIA REGISTRA FURTO DE FIAÇÕES DA ENEL NA ZONA RURAL DE GRANJA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na madrugada desta sexta-feira, 02, por volta de 01h20, uma equipe de pm’s da Companhia de Granja foi acionada para uma ocorrência de possível furtos de fios da Enel na localidade de Pau Branco, em Granja.

Rapidamente os pm’s foram ao local informado e constatou que se tratava de furto de fios da rede elétrica que liga algumas localidades, como Pau Branco, Olho d'água, Sítio São Mateus e outras localidades.

Segundo o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, o furto ocorreu na localidade de Olho d'água, onde os indivíduos levaram parte da fiação e tentaram levar outra, mas não conseguiram. O furto de fios de quatro portes causou falta de energia na região.

Os pm’s informaram a empresa, realizaram diligências por toda região, mas não localizaram os acusados.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

  1. Pense numa cidadezinha pra ter trafico de droga essa granja mas nao vejo niguem ser preso

    ResponderExcluir
  2. O trafico em martinople do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  3. É menino cobrei tá do preço de ouro cuidaa

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.