2 de maio de 2025

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE TRÊS ACUSADOS DE EXECUTAR CASAL EM SÃO BENEDITO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na tarde desta quinta-feira, 01, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de três indivíduos acusados de assassinar brutalmente, João Guilherme de Medeiros Alves e sua esposa Késsia Vitória Ferreira Albuquerque, em São Benedito. Os suspeitos, que seriam amigos de João Guilherme, confessaram o crime durante o momento da prisão.
De acordo com as informações iniciais a qual confessaram, os acusados teriam trocado recentemente de organização criminosa e, para demonstrar lealdade à nova organização, executaram o casal.
Os três suspeitos foram conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Ibiapaba Online

Um comentário:

  1. Em um país, onde a impunidade anda de mão dada com os crimes , então matar pra ela não faz tanta diferença, se esse crime fosse em um país sério, eles todos seria condenado a pena de morte ou prisão perpétua. Tá na hora desse país ter a prisão perpétua.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.