De acordo com informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, Cinquentinha é apontado como um dos envolvidos em um arrastão ocorrido na última segunda-feira, 05, em residências localizadas nas zonas rurais de Granja e Tianguá. O suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar na manhã de terça-feira, 06, mas foi posto em liberdade por falta de provas concretas.
Entretanto, durante uma operação coordenada pelo Tenente Lemos, o acusado foi localizado e capturado em uma residência no bairro Olinda, em Camocim. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias - TJCE, pelos crimes de previstos no artigo 311 (adulteração veicular), artigo 288 (associação criminosa), artigo 180 (receptação) e artigo 155 parágrafo 4º (furto qualificado), todos do CPB.
A ação policial foi rápida e precisa, sem dar qualquer chance de fuga ao suspeito. Após a prisão, Cinquentinha foi conduzido à DRPC em Granja, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi transferido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Camocim Polícia 24h
17 comentários:
a policia so trablhar e camocim chaval cheio de malandra botando medo no povo ninguem fais nada
Nos quilômetros tá serio
Obicho vai pegar nos quilômetros os pirangueros tão robando pai de família
Cadê obundao tá deixando roubar nos quilômetros tudo frouxo mais eles vão paga
Vão trabalhar rapaz
que bicho seu corno ou vaca.
lá sabe de nada vai trabalhar
Um rapaz desse novo, bem parecido, faça isso meu amigo, procure Deus, vá pelo caminho do bem, der orgulho seus familiares
Enquanto isso o ladrão de aposentados se nega a declarar grupos criminosos como terroristas. Sempre do lado do crime
Postar um comentário