14 de abril de 2025

SOBRAL REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS NO BAIRRO PADRE PALHANO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

A cidade de Sobral, na Região Norte do Ceará, registrou dois crimes violentos em menos de 24 horas, ambas ocorridas no bairro Padre Palhano.

Feminicídio

Na manhã desta segunda-feira (14), Leidiane Gomes da Silva, de 32 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, momentos após deixar o filho na escola. O autor do crime seria seu ex-marido, inconformado com o fim do relacionamento de 15 anos.

A vítima chegou a ser socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, Leidiane havia se mudado recentemente de Acaraú para Sobral após constantes perseguições e ameaças por parte do suspeito, que fugiu após o crime e está sendo procurado. 

Executado a bala

Horas depois um jovem identificado como Alexandre Mesquita Silva Filho, de 19 anos, foi morto a tiros no mesmo bairro. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Equipes da Polícia Militar realizam diligências para localizar os autores. Alexandre tinha passagens pela polícia. 

Denúncias

A polícia reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, pelo 190.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.