10 de março de 2025

IDOSO QUE MATOU GATINHO E FOI SOLTO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA FOI EXECUTADO A BALA EM SOLONÓPOLE-CE


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem identificado como Fenelon Goncalves Neto, 76 anos, foi assassinado na noite deste domingo, 09, na cidade de Solonópole. Ele foi preso na última sexta-feira, 07, acusado de matar de forma cruel um gatinho, apesar dos pedidos da esposa. Fenelon Aboiador foi solto em audiência de custódia no sábado, 08. O caso revoltou a cidade.

Ao ser preso e interrogado na Delegacia, Fenelon Aboiador teria dito que não tinha a intenção de matar o animal, mas apenas jogar longe e que não tinha conhecimento de o animal teria morrido. Um vídeo mostra a forma de atuação do idoso, enquanto sua esposa pedia para não pagar em razão da quaresma.

De acordo com as informações, ele foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 11, em sua residência, localizada na rua Tomaz Dantas, no bairro Cohab. O motivo do crime até o momento não é desconhecido, mas pode ser em razão do ato praticado contra o animal.

A Delegacia de Polícia Civil de Solonópole deve investigar o crime de homicídio. 

Camocim Polícia 24h via Revista Central

18 comentários:

  1. Se foi por causa do gato, tá brabo mesmo. Mas, no desgoverno do crime, nada surpreende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crimes que graças ao teu miliciano de estimação facilitou né, com a liberação de armas para esses idiotas venderem ao crime organizado, Zé ruela.

      Excluir
    2. É amigo, vinte anos de desgoverno do crime, todo esse tempo nomeando corruptos e fortalecendo a criminalidade. Defendendo todo tipo de bandido, ah e para a cervejinha. Ah libera as drogas.

      Excluir
    3. Mas tem imbecil comedor de capim que defende o vagabundo

      Excluir
    4. O bom é que esse desgoverno nefasto está na regressiva, tic tac tic tac

      Excluir
    5. Tem que comer muito capim para acreditar em mais essa da ptralhada, o Mito armou foi o cidadão de bem, para se defender de bandidos invasores de terra que são mais um braço desse desgoverno picanheiro, para se defender dos vagabundos eleitores do Mula que os vem roubar, e que esse cafajeste diz que é só para tomar uma cervejinha. Enquanto o Mito fala que estupr@d@, tr@fic@nt$, tem de ir para a cadeia, o ex presidiário passa pano e diz que são vítimas da sociedade. Quem defende esse verme é corruptos ou ignorante.

      Excluir
  2. Se foi por causa do gato, tá brabo mesmo. Mas, no desgoverno do crime, nada surpreende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a tua mãe matar uma galinha, a culpa é do governo, né!? 🤣🤣🤣

      Deixa de ser drogado...

      Excluir
  3. Te preocupa não o ladrãozinho de joia vai para a papuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, ele e os filhotes também.👏👏👏👏

      Excluir
  4. Tudo que se move na terra tem vida, então nada justifica tirar a vida de qualquer animais muito menos de um ser humano.

    ResponderExcluir
  5. Esse monstro covarde cavou a própria cova dele faz o crime e ainda filma vai fazer vídeo agora matando gato, cachorro os animais indefesos.

    ResponderExcluir
  6. É pra ser assim mesmo, não temos justiça, principalmente pra crimes assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto tivermos um ex presidiário chefe de quadrilha no desgoverno, não

      Excluir
    2. Vinte anos de desgoverno picanheiro fortalecendo o crime organizado

      Excluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.