11 de março de 2025

ACARAÚ-CE: HOMEM EXECUTADO COM MAIS DE 50 TIROS NA LOCALIDADE DE CASTELHANO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na manhã desta terça-feira, 11, um homem foi brutalmente executado a tiros na localidade de Castelhano, no município de Acaraú, próximo ao limite com o município de Cruz.

Policiais militares do BPTUR do Preá foram acionados por volta das 09h para atender a ocorrência de achado de cadáver. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima dentro de um veículo Toyota Corolla, no banco do motorista.

O homem foi identificado como Marcos Vinicius de Lima Mesquita, conhecido como "Loirão das Praias", de 21 anos. Ele possuía várias passagens pela polícia e utilizava tornozeleira eletrônica.

No local do crime, foram encontrados projéteis de calibres 9mm, .38 e .380, e segundo a perícia, o corpo apresentava mais de 50 perfurações.

O corpo foi removido ao IML de Itapipoca. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou testemunhas. O caso segue sob investigação.

Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ser repassada anonimamente às autoridades através do 190.

Atualizando: Pessoas próximas à vítima nos relataram que na verdade foram cerca de vinte tiros, e não cinquenta.

Camocim Polícia 24h

22 comentários:

  1. Foi os menino da portelinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebeu a picanha prometida

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Pivete era mil gral
    Alguém sabe a motivação da morte do pivete ai?

    ResponderExcluir
  3. Foi os pirangueiro do da cachoeira. Só pirangueiro 👌

    ResponderExcluir
  4. Esse aí não mata nem a fome deles

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Mlk mil grau, vai deixar saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar saudades só Ci for pó cão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Ei bando di bacana Aberta aq né camocim Não viu, q só tem pirangagem. Todo mundo sabi vacilou é pau no Gato 🐱 camocim do tem cúzão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive tu kkkkkk vacila não que é pau no gato

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Moleque bom só tinha tornozeleira e passagem pela polícia 🤣 deve ser pensão atrasada essas passagens pra ele ser tão bom 🤣 foi tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.