Segundo o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, um jovem de 18 anos estava em um quiosque na Praça São José, no Centro, quando percebeu que seu celular havia sido furtado. O jovem notou que um entregador de mercadorias que fazia entregas no local, possivelmente seria o suspeito do furto. A vítima foi até o estabelecimento comercial onde o entregador trabalha e o questionou sobre o celular e então o jovem entregador negou qualquer envolvimento no furto.
Posteriormente, a vítima entrou em contato com um amigo residente no bairro Cachoeira, que, juntamente com outros indivíduos, teria sequestrado o jovem entregador acreditando que ele teria furtado o aparelho. Nesse momento a Polícia Militar foi acionada, (Raio e P.O.G), e foi até ao Bairro Cachoeira, onde alguns indivíduos foram abordados, mas afirmaram não ter relação com o sequestro.
A polícia continuou as diligências, abordando indivíduos suspeitos pelo sequestro e momentos depois foi informada de que a vítima do sequestro havia sido liberada pelo grupo criminoso e retornado ao seu local de trabalho. O jovem entregador afirmou que não sofreu espancamento, que apenas foi questionado de forma mais severa pelo grupo de indivíduos, inclusive reiterou que não teve participação no furto do celular e decidiu não registrar ocorrência na Delegacia contra o grupo que o levou à força.
A Polícia ressalta que as diligências policiais feitas em toda a cidade pressionaram o grupo sequestrador que decidiu liberar o jovem entregador. Vale ressaltar que, até o momento, não há nenhuma prova que o jovem entregador tenha furtado o dito aparelho celular .
Camocim Polícia 24h
M. J. ZN. Vocês tão se achando o bichão né?
ResponderExcluirComentário besta devia não aceitar
ExcluirTem ninguém covarde se não foi o cara ele provou taí sem nenhum sinal de peia
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirHistória mal contada essa desse rapaz que disse,que o outro tinha roubado ou pegado o celular dele ....Deveria a polícia prender esse que acusou o outro sem prova,aliás aquela camara da praça do colégio funciona ou não?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA população gosta de landrao né
ResponderExcluirSó uma parte, a que vota no Mula
ExcluirE onda
ResponderExcluirIsso aí é coisa de culumin Man,bandido vai fazer isso não
ResponderExcluirEstória louca
ResponderExcluirEle tava era querendo um celular novo
ResponderExcluirEsse babaca
Vai trabalhar seú mala
Coisa de adolescente que outros roubo o cll do outro tbm e o certo entrega ninguém gosta de c roubado não
ResponderExcluir