Uma fonte ligada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou ao O Povo que os dois homens são integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), que atuava na Rosalina até 2020.
Os criminosos da região, no entanto, passaram a integrar a facção Comando Vermelho (CV) e expulsar do local pessoas que decidiram permanecer na GDE. Os suspeitos estavam presos no período e, após serem soltos, decidiram ir, nesta segunda, até a comunidade atacar integrantes do CV.
Conforme a fonte ouvida por O Povo, os dois conheciam bem a área e, por isso, tiveram facilidade em efetuar o ataque. O Povo também apurou que eles estavam acompanhados de outros homens e se depararam com faccionados locais, momento em que teve início um confronto.
Estamos fudidos e mau pagos
ResponderExcluir20 anos de desgoverno do crime, ninguém sai impune
Excluir"O Brasil não é um país sério" dita originalmente "Edgar, le Brésil n'est pas pas un pays sérieux" é uma frase dita pelo diplomata brasileiro Carlos Alves de Souza Filho ao jornalista Luís Edgar de Andrade, à época correspondente do Jornal do Brasil em Paris
ResponderExcluirBem rápido, irá aparecer advogados do capeta😈 para defender os dois vermes, mas uma coisa é certa quando chega na lei do retorno quem está devendo pagará com juros e correções.
ResponderExcluirAqui é o Bostil e aqui o crime compensa
ResponderExcluirBasta olhar pra presidência
Enquanto isso o Mula segue roubando feito um condenado
ExcluirQuem deve tá roubando é o ladrão de 💎 INELEGÍVEL corrupto, bandido, pedófilo.
ExcluirComedor de capim! Não vem chorar, quando o crime bater a tua porta.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirOperação em Camocim 👍🏻
ResponderExcluircarnaval
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir